MATÉRIAS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BAHIA PODE CONTRATAR NETO BAIANO!

De acordo com o radialista Edson Almeida, o Bahia procurou os empresários e fez uma proposta por Neto.
O Bahia está tentando a contratação do atacante Neto Baiano, que atua no futebol japonês. Segundo o comentarista da Rádio Itapoan FM, Edson Almeida, o clube procurou os empresários do artilheiro e fez uma proposta. Neto, que deixou o Vitória no meio do Campeonato Brasileiro da 2ª divisão, não está satisfeito com o banco de reservas no Kashiwa Reysol.


Neto não vive uma boa fase no Japão, onde não vive uma boa fase: fez 3 gols em 11 partidas e, em função de desentendimentos com o técnico Nelsinho Baptista, amarga a condição de reserva.

Nada que lembre o desempenho acima da média experimentado em sua última passagem pelo Vitória, quando igualou o recorde de gols em uma edição do Baianão, que pertencia exclusivamente a Claúdio Adão, artilheiro do estadual em 1986.

Neto continuou a marcar durante a Série B, chegando a contabilizar 32 tentos em seus primeiros 32 jogos no ano, liderando o Prêmio Friedenreich de janeiro a junho.

Também é recordista de gols da história do Barradão, superando Ramon Menezes. Despediu-se da torcida do Vitória marcando o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o CRB, diante de mais de 30 mil rubro-negros.

Além de gols, neto baiano colecionou muitas polêmicas, a maior parte delas envolvendo o principal rival Bahia. "Vou para o Japão para pescar Sardinha e na volta quero ver o Bahia na Série C", disparou numa entrevista, referindo-se ao apelido jocoso que o Bahia ganhou desde que o técnico Joel Santana declarou, sobre o interesse do Bahia em sua contratação, que esperava proposta de "peixes grandes".

Se a negociação for confirmada, Neto fará dupla de ataque com um grande desafeto: o centroavante Souza, de quem ganhou uma aposta por ter feito mais gols ao final da temporada de 2011.

Fonte: Galáticos Online.
Foto: Divulgação.

19 comentários:

  1. tomar nu cu rpz, elle tem eer q se fuder la, vim pra minha porra, pra enterrar meu baba, tem eer q ficar comendo banco no Japãão mesmo, q ele se foda por la !

    ResponderExcluir
  2. Se depender da torcida vai morrer por lá,do outro lado do mundo!

    ResponderExcluir
  3. a gente ñ precisa de neto a gente tem souza i os garotos da base que vão jogar pelo profissional em 2013 só val dar bahêa em 2013 agente não precisa de neto baiano....

    ResponderExcluir
  4. ele se foda por la mesmo1 ele só fazia gol em cima de time do intewriorkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. quem quer essa mizera aqui tem é q se foder por la

    ResponderExcluir
  6. Esse viado tem mais é de comer banco msm eu quero ki ele se foda por la !!!

    ResponderExcluir
  7. Essa desgraça vai fazer oq aqui ? Ele esculhambava o bahêa..chamava de sardinha e as porra e agora vem pra cá ? Nem pensar.. olhe sua vida viu Marcelinho ? Se vc contratar esse viadinho vc ta lenhado.

    ResponderExcluir
  8. ISSO NÃO É POSSIVEL!!! SE ISSO FOR VERDADE VOU CRIAR NOTA DE REPÚDIO A DIRETORIA E PRESIDENCIA DO BAHIA!!! PORRAAAAAAAAAAA, DEPOIS DE PAULO CARNEIRO, JUNIOR DIABO LOIRO PROCURAR NETO BAIANO!! QUE DESGRAAAAAAAAAAAA....
    ELE QUE SE FODA LÁ NO BANCO E QUEM DO BAHIA QUE QUER ELE TB SE FODAAA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ô NETO VÁ SE FUDER ; QUE MEU BAHÊA NÃO PRECISA DE VOCÊ !

    ResponderExcluir
  10. Volta pro mar oferenda, neto baiano é macumba e no meu Baheêa não tem lugar para esse lixo!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. se neto baiano é macumba, logo ele estará vindo para um verdadeiro terreiro kkkkkk

    não adianta retirar moderador, que irei postar novamente!

    ResponderExcluir
  13. Pra que Neto Baiano no nosso Time? Ele não foi capaz de honrar o time que ele dizia gostar, imagine o que ele poderá fazer no nosso Bahia. Deixem essa miseria por lá mesmo. Ele só vai trazer azar. Que ele se F. por lá mesmo.

    ResponderExcluir
  14. neto banana meu bahia não precisar de vc

    ResponderExcluir
  15. NEM PENSAR NESSE ASSUNTO!ESSE JOGADORZINHO DE SEGUNDA NUNCA DEVE TER A HONRRA DE VESTIR A CAMISA DO MEU ESQUADRÃO,POIS ELE DERRESPEITOU O CLUBE E A NOSSA TORCIDA MARAVILHOSA!SE ELE NÃO TEM FUTEBOL PARA JOGAR NO JAPÃO ONDE OS TIMES SÃO FRACOS IMAGINE NO BRASIL?ELE TEM QUE ENCERRAR A CARREIRA LÁ MESMO!ESPERO QUE ISSO NÃO SE CONCRETIZE,PORQUE SE ACONTECER O MARCELINHO VAI ARRUMAR UM GRANDE PROBLEMA PARA ELE!NÃO ESSE MERDA NÃO NO BAHIA!ABRAÇO NASÇÃO TRICOLOR.

    ResponderExcluir
  16. A DIREITORIA DO BAHIA DEVERIA T VERGONHA ENMENCIONA UM JOGADO DESSE MEDIUCRE ELE NUNCA FOI JOGADOR DE JOGA A PRIMEIRA DIVISÃO QUANTO MAIS VESTI A NOSSA CAMISA.

    ResponderExcluir
  17. ele que se foda por la essa desgraça!!!!

    ResponderExcluir
  18. A torcida do Jahia ta tudo com raivinha pq neto brocou esse timinho...bando de sardinha

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir